REI DAVI MINISSÉRIE NACIONAL



Produção grandiosa, com 30 capítulos e 42 personagens, a minissérie conta cerca de 70 anos da trajetória de Davi, desde sua juventude como pastor de ovelhas até sua morte, passando pela unção do profeta Samuel, os altos e baixos de sua relação com o angustiado rei Saul, que o antecedeu, e a consagração como rei de Israel, bem como suas difíceis relações familiares.


TAMANHO:29.72GB

TORRENT MP4 MAGNET





Rei Davi



A Mini série Rei Davi mudou vários conceitos meu, histórico e religioso. Bem ler a bíblia não é algo fácil, o linguajar é difícil e muita das vezes a leitura da bíblia não chega até os dias de hoje.Mas a forma que a história Rei Davi foi contada me fez ir para Bíblia ler mais e saber o que iria acontecer no próximo capítulo. Fez ver a fé de uma outra vertente.



Rei Davi quebrou a barreira de religião X ou Y e teve como público muita gente que não agüenta mais as novelas brasileiras especialmente da Globo.Essa mini série mostrou o quanto o povo brasileiro está mudado até certo ponto e sim quer qualidade na dramaturgia e no conteúdo.















Outra coisa também bem legal foi entrar em contato com a língua hebraico, fiquei na vontade de aprender. Por hora só sei mesmo o que mostrou no seriado: Adonai = senhor.



Realmente Rei Davi é um marco na televisão e espero que tenham outros. Sei que antes teve o seriado Ester,Sansão e Dalila mas nenhum deles embora belos. não chegaram aos pés dessa mini séria atual.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

9 comentários:

Unknown disse...

amor.

Unknown disse...

paz.amor.

Adriel disse...

NAO BAIXA!!! SO BAIXA VIRUS...

Unknown disse...

Como baixar a serie em episodios separados

Unknown disse...

Como baixa

Unknown disse...

Não consigo baixar

Unknown disse...

Como baixa

Unknown disse...

quero baixar como daço

Unknown disse...

site pessímo, nao baixa nada


Postar um comentário